sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nova cidade, nova vida!

Ontem fiz dois meses de casada, e hoje um mês que estou em Belém. Nossa quanta coisa aconteceu... Tanto que comentamos ontem (eu e marido) que parece que faz muito mais! Mas graças a Deus, tudo deu certo. Estamos na nossa casinha, com tudo arrumado, ele já começou a trabalhar. Não foi fácil, mas também não foi horrores de difícil. Deus tomou a frente de tudo e as coisas foram acontecendo.
Saudade da família, muitas! Da cidade natal, também! Mas aos poucos a gente vai se sentindo familiarizado com os lugares, os costumes. Ainda bem que já tenho uma amiga aqui, outra pernambucana que veio pro norte, e tem me ajudado muito (bjo Lu!).
Tudo está caminhando bem... Só essa chuva que não páraaaaa! kkkkkkkk...
A vida está tomando seu rumo... e estou feliz!
Depois venho pra escrever mais, e postar fotos!

=*

Um comentário:

  1. Adooooro você! Foi muito boa sua vinda pra cá, assim tenho alguém pra ouvir o sotaquezinho gostoso da terrinha né! Você e o William são ótimos, vamos bater perna nesse estado que é pra conhecer cada vez mais essa terra da chuva e do calor! kkkk bjão

    ResponderExcluir