sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Atualizando

Tá... abandonei tudo aqui. Meu diário está desatualizado. Mas foram tantos acontecimentos que acabei dando um tempo em tudo. Vamos aos fatos então!

A formatura dele foi lindaaaa! A sensação de colocar o quepe nele e chamá-lo de sargento é indescritível. Olhar pra trás e ver que tudo o que aconteceu, todas as despedidas, todas as lágrimas, todas as horas no telefone, não foram quase nada comparada à essa sensação. A formatura foi um momento inesquecível pra nós e ele fez questão de me mostrar o quanto foi importante minha participação nisso tudo. Não me arrependo de nada que eu fiz, tudo foi compensando naquele momento em que saí em disparada com o quepe na mão e o encontrei lá, paradinho, ainda com a boina... momento único!

Outro momento único: CASAMENTOOO! Esse, tema desse blog, e pelo que trabalhei todo esse ano. Foi tudo lindo, perfeito. Nadinha que eu pudesse reclamar. Tudo do jeitinho que eu sonhei, as pessoas que eu queria que estivessem lá (pena que faltaram algumas...). Entrar na igreja que tanto queria com meu pai e ver ele lá no altar, fardado, coisa mais linda!!!
Aí vão algumas fotos...






A primeira é do fotógrafo Edson Lima... perfeita! As outras são de amigos... hehehehe

Bom, mas agora vejo que o propósito desse blog se foi... Já estou casada e estamos juntos. Pensei em pará-lo. Mas depois de pensar um pouco e ouvir a opinião do maridinho, decidi: Vou usá-lo para que meus amigos tenham notícias minhas e de Will, que eu possa descrever aqui nossas aventuras na nova cidade, compartilhar com todos que queiram as dificuldades e alegrias de ser casada, com um militar, em uma cidade na qual só tinha ouvido falar. Não vou mudar o nome, porque afinal de contas, vou continuar entre a distância e o casamento. Só que dessa vez é a distância da minha cidade natal, dos meus pais, do meu irmão, dos meus amigos; mas juntinho do maridão, cuidando do meu casamento.

Esses últimos dias estou entre cuidar das coisas pra viagem e encontrar com os amigos. Espero ver o máximo possível deles. Mas aos que eu não conseguir encontrar, deixo um grande abraço e a certeza que em breve nos veremos novamente!

=*

2 comentários:

  1. Amiga, boa sorte na terrinha nova!!!
    Quando tu menos esperar vou te visitar... huahauhauua
    e ai, a federal ficou em q?
    bjoooo

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Arrisque-se e viverás grandes aventuras! Imagino a sensação q vc ta passando por estar mudando de cidade, para uma até então desconhecida capital do norte do país... vivi exatamente isso, hj já me acostumei, mas a saudade que fica é grande! Qualquer coisa tô por perto... e já sabe, pelo menos a minha amizade, já tens aki em Belém.. espero q goste da estada! bjoo Lu

    ResponderExcluir