quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E mais distância

Mais uma semana estou sozinha por causa de mais um dos milhares de campos que o exército faz. Comecei a semana meio “já estou acostumada, não vou sofrer com isso”, e estou terminando “sexta-feira, chegue logo pelamôrdeDeus!”. Durante o dia até não se sente muito, mas quando chega a noite, fica tudo uó! É a hora que conversamos, brincamos, compartilhamos nossas experiências do dia, ligamos pra nossa família e fico entregando as coisas que ele faz pra minha sogra (hehehe, ela me defende!!!).
Um recado pras meninas que os amores ainda estão no curso de formação: não imaginem que vão ficar grudadas e felizes pra sempre depois que eles se formarem e vocês casarem. Sempre haverão serviços nos piores dias, por exemplo, quando vocês estiverem doentes (aconteceu comigo e fui pro hospital sozinha), ou no seu aniversário (espero que isso não aconteça, viu seu EB!). Sempre haverão missões, como a do Haiti, com 8 longos meses fora de casa.
Na verdade pensei escrever esse post por causa de uma amiga querida que, assim como eu, está longe da sua terra natal e da família, e o amor dela deverá partir para o Haiti ano que vem. Não é fácil! Você se acostuma com aquela presença todo dia, compartilha momentos. Acontece que casamos e passamos a viver em função dos dois como se fôssemos um só (as feministas que me desculpem, mas é a verdade) , e de repente ficamos com aquele vazio dentro de casa. E a única coisa que nos cabe é esperar...
Só tenho a dizer: força amiga! Deus e o amor de vocês é maior que tudo e tenho certeza que tudo dará certo!

3 comentários:

  1. Ai Aline, sua fofaa!! gente, a amiga q ela fala ai sou eu hein! rsrsrsrsrs

    Obrigada pelas palavras de conforto e o q vc escreveu é realmente o q a gente passa, não é mesmo?? estamos longe da nossa terra natal e parece clichê, mas como o padre diz na hora da cerimônia e o q esta escrito na bíblia,é mais pura verdade: Agora não serão 02, mais uma só carne!
    Só temos um ao outro e assim vai ser sempre a nossa vida.
    Temos q ser fortes sempre. É dificil! e faço das suas palavras as minhas, depois q casamos, ai mesmo q o Eb arranja ainda mais serviços, campos, serviços em dias improváveis etc..

    Obrigada mais uma vez amiga, sei q tudo vai dar certo e Deus vai sempre nos ajudar, ele sempre está com as selvas girls! rsrsrsrs

    Deus continue abençoando a vida de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Own Gabi, eu não coloquei seu nome porque não sabia se ia se incomodar... tem gente que não gosta =P
    Mas saiba que é com todo carinho do mundo!

    E que Deus continue abençoando a vida de todos nós!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Gabi, vc é mt guerreira cara, nao sei se aguentaria 8 meses longe não. Meu amor mal tem tempo e disposição pra falar no tel cmg, imagina lá no haiti, entrar na net e talz, pq ligação é uma baba né rs.. boa sorte pra vcs dois :)

    ResponderExcluir