quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saudade

Eita palavrinha que vive presente na minha vida! Mas num é só por estar distante da família... é das coisas que vivi e das pessoas que estiveram presentes diariamente durante tantos anos e agora estão vivendo suas vidas, cada um por um rumo diferente.
Tá bom, vou explicar! É que estou querendo fazer um mural de fotos aqui em casa, pra alegrar minha sala. Mas não queria só fotos minhas e dele. Queria fotos de vários momentos da nossa vida, tanto juntos como separados. Daí comecei a ver umas fotos com a turma da faculdade, de uns congressos... Nossa! Como me deu saudade daquelas pessoas, daquele tempo que só nos preocupávamos com provas e estágios. Cada momento tão especial, cada brincadeira que ficará pra sempre na minha memória.
Além do mais, por sermos de Educação Física (e saibam, os alunos desse curso são os mais felizes da universidade) tudo tinha um sabor especial. Fazer a maior bagunça dentro do laboratório na aula de cineantropometria, pra conseguir fazer as medidas uns dos outros; sair da aula de modalidades aquáticas e atacarmos a lanchonete, brigar nos trabalhos de cinesiologia sobre quais seriam os músculos agonistas e antagonistas daquele movimento; virar uma noite no forró depois de um congresso... aiaiii! Tudo era motivo pra muitos sorrisos e muita união.
Até quando tínhamos um problema, alguma discussão, tudo acabava na maior paz (o pessoal da comissão de formatura sabe bem disso!)
Afirmo com toda certeza: Fui muito feliz por ter feito parte dessa turma, que me ensinou que amizades são presentes de Deus, que podem ter o convívio diário ou não, mas nos ensinam coisas que mudam nossas vidas, e carregamos esse tesouro na mente e no coração pra sempre!
Bacharéis em Educação Física UPE 2009.2, AMO VOCÊS!

Tirando fotos para a placa



Alguns dos hoje bacharéis, fazendo bagunça em Aracajú, ainda com os trabalhos que apresentamos no simpósio




No casamento... infelizmente não pude convidar todos, mas eles tinham que estar lá!

Enfim... é isso! Saudade do meu povo! hehehe

=*

Um comentário:

  1. Aline, adoreii.. E me bateu uma saudade da minha turma da aculdade tbm! Ps: Tbm me formei em Educação Física! Cássia Cristinaa

    ResponderExcluir