sábado, 20 de agosto de 2011

FÉRIAS!

Me digam... tem coisa melhor que tirar férias? Ainda mais quando moramos longe e essa é a oportunidade de ver a família. Pois é, estava de férias da faculdade, marido conseguiu férias no trabalho e pedi uns dias no trabalho. Tudo certo, malas prontas, fomos pra nossa aventura. E tenha certeza que foi uma mega aventura, porque fomos do Pará à Pernambuco de carro! Dois dias de viagem vivendo loucamente (oi?)
Eu fiquei muito estressada na ida, porque tínhamos planejado uma coisa e tudo foi por terra porque ele teve que trabalhar no dia da nossa viagem (porque eu nunca aprendo a não planejar nada...) e só saímos de Belém já pelas tantas da tarde. Mas, encurtando a história, chegamos sãos e salvos na nossa terrinha querida.
E daí por diante foi tudo massa, como dizemos lá. Friozinho de Triunfo, com direito a chocolate-quente, chegada em Recife/Jaboatão com muitos abraços e carinhos mil, comidinha de mainha, dengo de painho, comidinha de voinha (comida de novo?), comida da sogra (e mais uma vez???). Calma! Não voltei obesa não! Mas curti muuuuito todos esses paparicados.
Infelizmente não deu pra encontrar todos os amigos. Teve alguns que até tentei encontrar mas não deu, porque tivemos que retornar antes do que havíamos planejado. Outros nem deu pra avisar que eu estava por lá. Encontro mesmo só com a turma da faculdade, que podemos dizer que foi um encontro e tanto, cheio de risadas e "e aí, como tá a vida?"
Depois disso tudo, nos restou voltar correndo por causa de um pequeno compromisso e, depois de 15 dias, estávamos de volta à terras amazônicas depois de mais 2 dias de aventura.
Fotos? Ah... ficaram péssimas! Minha câmera não é das melhores e todas as paisagens lindas que tentei registrar ficaram muito tremidas. Só tem uma que ficou boa, a de como o Pará nos recepcionou:

COM CHUVA!

=*

Um comentário:

  1. Seeeeeeeempre essa nuvem do mal que nos recepciona HAHAHAHA pois é, só pra deixar beeem claro que estamos de volta ao Pará!
    bjoo

    ResponderExcluir