terça-feira, 21 de junho de 2011

6 meses de casados!

Se tem algo que mulher se liga de verdade é com datas. A data do primeiro beijo, o primeiro "eu te amo!" entre outras coisas. Contamos os dias, os meses, os anos... E digo, na maioria das vezes os homens não estão nem aí pra essas nossas contagens.
Um dias desses, ao dizer que estava fazendo dois anos do início do curso de formação dele, ouvi do meu marido: "Mas vocês mulheres contam tudo viu!" Eu ri! Mas é assim mesmo.
Bom, essa conversa toda é só pra dizer que sábado fizemos 6 meses de casados. Passou rapidão! E como não poderia deixar de ser, planejei uma coisinha especial pra comemorar a data. Não sei se ele estava ligado nisso, nem tenho como saber. Até porque desde o início da semana que comentei a data. Mas o que preparei ele só soube na hora... *_*

Não foi naaaada magnífico, mas quis fazer uma coisinha diferente. Para que ele chegasse e Ohhh! E foi exatamente assim...


A idéia de colocar os noivinhos e a foto eu roubei da minha amiga Lu, do Blog das Zefinhas. Foi por ela também que soube o nome do prato que fiz, que antes era macarrão com bacon ao molho branco, e depois dela virou Macarrão à Carbonara (Ui que chique!!!).
Uma coisa é certa, o meu não ficou tão bonito quanto o dela, aqui ó: http://blogdaszefinhas.com/2011/03/15/macarrao-a-carbonara/, mas ficou bem gostoso e marido aprovou!

E tudo isso com direito a vinho e declarações de amor... a sobremesa? esse monte de bombom espalhado pela mesa! hehehehe



E ainda... arrumei isso tudo com ele dentro de casa! (Sou ninja!) e ele num viu nadica de nada... Ficou dentro do quarto, vidrado no computador (depois sou eu a viciada em internet...) e não viu toda a produção.
E aí, gostaram? Uma coisa é certa: Foi bem legal e estamos muito felizes com esses 6 meses com as escovas de dentes juntas, além dos 6 anos de namoro. Que tal?

Pra finalizar esse post só tenho uma coisa a dizer: Amor, muito obrigada por todo esse tempo de muita felicidade e carinho. Nosso amor é muito especial e nada me faz tão feliz quanto estar do teu lado. TE AMO DEMAIS!

4 comentários:

  1. Que lindo sua comemoração Aline...
    Achei super fofo (e mega economico hein) hehehe :)
    Eu fiiz uma tambem, só que de 1 mês de casados! hehehe
    (casei em Maio deste ano... tô tããoo feliz!)
    Quando fizer 1 ano quero comemorar tambem, amoooo comemorações!!

    Tô acompanhado seu blog faz um tempinho
    mas só agora consegui seguir (a pessoa sem pc é uma coiiisa né.. #pobreza) kkkkk
    Adoro seus posts, muito bacana como você escreve
    Quero fazer um blog tambem, quando eu tiver um pc, claroooo! kkkk

    Sempre que eu puder venho aqui viu!
    Parabens pelo casamento e pelo blog!

    Beijãããoooo

    ResponderExcluir
  2. P.S: Seus pratos são iguais aos meus (lindooos de borboletas, amo eles!) hehe

    :***

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Camilla! Pode vir aqui sempre, viu!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, obrigada pelo comentário tão carinhoso sobre meu pug !!
    Adorei as dicas, grande beijo

    ResponderExcluir