terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cansaço...

Hoje estou me sentindo mega cansada. Quase um mês pro casamento e ainda um monte de coisa pra fazer. Ainda por cima alguns estresses com lista de convidados, indisposições que eu não queria ter e com pessoas que não queria ter... Está terrível!
Ainda por cima, quem mais poderia me ajudar, ao menos conversando, não pode! Está no campo mais uma vez e parece que dessa vez está tudo demorando mais. Amanhã fará uma semana que não falo com ele, porém parece que fazem três semanas. Estou com muita saudade...
Não pensei que fosse tão difícil... de verdade! Sabia que teria problemas, muito trabalho... Mas não tantos. Sabe quando o que mais queremos é um lugar pra pensar em nada, só deitado com quem a gente ama? Sem palavras, sem problemas, sem agitação. Só uma rede e uma brisa? Tuuuuudo o que eu queria. Sem nada pra pensar, trabalho, estudos ou casamento pra me preocupar. Só deitar em uma rede e os braços do amor pra repousar...
Não tem sono que dê jeito, pois se durmo, sonho... Nâo consigo prestar atenção em filmes, livros, nada... Até pintar as unhas, que sou viciadíssima, não me dá mais ânimo. Quase nem estou escrevendo nesse blog! E aí, como faz???
Agora, só estou por dezembro... há alguns meses atrás diria que estava por 3 de dezembro, dia da formatura dele. Agora digo: Estou só por 19 de dezembro. Só quero acordar depois do casamento, constatar que tudo deu certo (tomaraaaa) e curtir minha lua-de-mel, planejar nossa ida pro Pará, voltar pra faculdade... É pedir muito?
Tá, tá bom... eu sei que está perto... Mas eu quero AGORA! Pode?

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário