sábado, 23 de outubro de 2010

Vida Nova

Abandonei meus desabafos aqui por alguns dias. O motivo foi que estava sem internet e longe do mundo.

Muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Uma delas é que meu destino foi decidido: Belém - PA. Estou num misto de ansiedade e medo. Na verdade estou tentando tratar as coisas rapidamente, resolver o que tenho de resolver. Quando chegar janeiro, trato das emoções. Não tenho a mínima condição, neste momento, de exprimir qualquer esboço de fragilidade. Até porque já estou frágil até demais, mas permaneço agarrada à essa armadura de frieza e racionalidade.
Só quero que o tempo passe, que a bendita formatura dele chegue logo, pra que eu possa arrastá-lo até o altar (calma... ele não está casando forçado...hehehe). Só quero que esse tormento de saudade e solidão chegue ao fim.

Sei que um dia sentirei falta dos preparativos do casamento, da ansiedade, das provas do vestido, da emoção de ver o terço pronto (ficou lindão!), de planejar a decoração, de provar os doces. Mas pra mim, tudo isso está atrelado à distância que estou dele, e isso não está sendo lá muito legal não...

Mas, tenho que esperar... Não dá pra ser de outro jeito. Enquanto isso, vou ouvindo Nando Reis e cantando:

"Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo..."

Um comentário:

  1. Oh amiga, agora está mais perto do que longe, força! Você talvez tenha esquecido, mas podia ter "me enchido" quantas vezes precisasse, adoro poder te ajudar de alguma forma, mesmo nos meus momentos mais sombrios senti falta de você, de te ouvir, de fazer parte da sua vida e você fazer parte da minha, como era antes, bem lá atrás. Mas fiquei feliz de conversar contigo domingo e espero que possamos realmente nos ver pra fazer forminhas e falar de casamento, ou de qualquer coisa. Temos pouco tempo então, se quiser, estarei ao seu dispor. Saiba que te admiro muito, muito mesmo. Sempre soube que você era guerreira, mas suportar tudo isso é pra poucas. Tenho orgulho de ser sua amiga. Te amo muitão!


    Ah, adorei a visitinha ao meu blog, valeu mesmo pela força.

    ResponderExcluir