quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dias e mais dias

Estava aqui pensando e olhando nossa contagem do começo desse ano. Nossos amores tinham acabado de ir e faltavam 304 dias para o curso acabar. E quando pensávamos que estava diminuindo, mudaram a data da formatura e adiaram por mais uma semana. Daí mais uns diazinhos na contagem... Quanta angústia! Eu nem queria ler o que as meninas postavam na comunidade, porque ficava pior vendo aquele monte de numero que só significava muita saudade pela frente.
Hoje nossa contagem está em 92 dias. E hoje particularmente estou sentindo como se tivesse acabado de deixar ele no aeroporto. Parecia que um pedaço de mim tinha sido arrancado, que eu nunca mais ia vê-lo. E a cada reencontro, as energias pareciam voltar (olha que foram só dois!) mas as despedidas ficam cada vez piores...
Não vejo a hora dessa agonia acabar. Durmo e acordo pensando nisso. Pensando em ter ele do meu lado, a rotina dos nossos dias, trabalhos, estudos, dificuldades, porém alegrias. Nada me conforta mais que saber que daqui a exatamente 3 meses, não precisarei mais ficar até tarde esperando ele ligar, simplesmente o terei chegando em casa depois de um dia de trabalho.
Estaremos juntos, pro que der e vier!

Um comentário:

  1. Oi Aline!!!
    Fiquei emocionadíssima com tantas declarações de amor. Certamente essa festa de casamento será um momento inesquecível e repleto de muita emoção eu já posso sentir!
    Agora falta muito pouco e é hora de rever o check list afinal se estiver faltando algo ainda dá tempo de correr atrás!
    Eu sei que a saudades e a vontade que o tempo voe é um desejo intenso, mas confie... daqui 6 meses você queria estar na data de hoje para ter mais tempo de resolver algo e de curtir toda essa expectativa novamente. Então acalma aí e fé que tudo vai correr no tempo certinho!!! :)
    Antes de vc casar vai ter o encontro das blogueiras e aí vc vai poder contar sua história ao vivo!! :)
    bjos e continua escrevendo... estamos adorando estar em sua companhia!!

    qq coisa dá um grito q a gente corre aqui!!

    ResponderExcluir