domingo, 19 de setembro de 2010

6 anos

Parece que foi ontem... Mas faz 6 anos que começamos a namorar. Não teve pedido, nem declarações de amor. Mas teve um beijo que me deu a certeza que ele seria o homem que iria mudar minha vida.
Não sabia o que ia acontecer depois. Tivemos alguns problemas, quase acabamos... Mas algo me dizia que eu deveria insistir naquele rapaz tímido, sossegado, mas que tinha um jeito de me olhar que me impressionava.
Hoje, vejo que, se eu tivesse desistido, de alguma forma Deus colocaria ele no meu caminho novamente. Está escrito: temos que ficar juntos. Não há outra opção.
São 6 anos juntos. Muitas vezes fico contando, procurando em todos os cartões que ele me deu, as datas pra ter certeza se é esse tempo todo mesmo. Mas é só lembrar de todos os obstáculos que ultrapassamos, de tudo que conquistamos, sempre um ao lado do outro, que vejo que é realmente esse tempo todo.
Mas, infelizmente, comemoramos essa data longe um do outro. Me sinto tão triste. Pra completar, nessa semana, tive que ver as alianças. Nunca pensei que fosse fazer isso sozinha. Foi um modelo escolhido por nós dois, mas essa era uma tarefa que sempre sonhei fazer junto com ele. Olhar, provar, dizer: "é essa!"
Tá muuuuuito difícil. Por mais que tenha muita gente ao meu redor, por mais que me digam: "está acabando! tenha calma!" NÃO DÁ!
Só estou por 3 e 18 de dezembro...

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo, Aline! incrível como o tempo passa rápido né? Como diria a música de Eng. do Hawaii: "...o tempo escorre dos dedos da nossa mão..."

    força ameega, tá chegando a hora! =D

    ResponderExcluir