domingo, 15 de agosto de 2010

Mudanças...

Mudei muito nesse último ano. Por um lado fiquei mais sensível, mais chorona. Por outro criei uma capa protetora, algo que me deixa mais imune a algumas situações. Posso chamar essa "capa" de razão. É ela que não me deixa pirar... Muita coisa tá acontecendo: casamento, trabalho, estudos, a distância dele. Poderia surtar a qualquer momento... Mas não!
Agora aparece mais uma... Pode ser impressão minha, mas o romantismo está falhando um pouco. Não é culpa minha, nem dele. Mas daquele ambiente verde-oliva que já perdura por mais de um ano. Querendo ou não, os dias se tornam muito iguais, as missões enchem as horas, o corpo só quer descanso e a mente começa a não prestar atenção em certas coisas, a não pensar em romantismo... E nós, que estamos do outro lado, começamos a sentir falta.
Tenho escutado/lido muitas reclamações de outras meninas. Que eles estão irritados, que não falam mais coisas boas, que não prestam atenção nelas. Daí vejo que não sou a única. O problema é que a paciência e a compreensão que tínhamos no começo do curso já está começando a dar sinais de esgotamento. E não temos um estoque pra isso. O que fazer então?
Não sei! Estou buscando essa resposta. E ao mesmo tempo lutando para não surtar!!!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário