quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amigos!

De uma coisa tenho certeza: jamais conseguiríamos viver sem amigos. De outra coisa também tenho certeza: algumas pessoas aparecem na nossa vida com um propósito, seja ele qual for. Alegrar, aconselhar, mudar o rumo da nossa vida...
Minha vida já foi muito marcada por essas pessoas. Felizmente tudo o que eu levo são coisas boas. As ruins a gente leva só as marcas, pra poder olhar e dizer: "Aprendi!"
Resolvi escrever por causa de duas pessoas que conheci a menos de 6 meses. Pode ser uma frase feita, "mas parece que já as conheço por décadas!" Somos completamente diferentes, mas nos entendemos numa sintonia impressionante. Tanto que elas já sabem se estou bem ou não, só de olhar! As risadas estão sempre presentes, mas as palavras de conforto e os conselhos também, em igual intensidade.
Amigas, admiro muito vocês... Essa força que me passam é sobrenatural. SUPER acho que não consigo mais passar um só dia sem encontrar vocês de manhã cedinho.
Muito obrigada por tudo! E acima de tudo: Lutem sempre, pelo que for, mas nunca apaguem o sorriso do rosto de vocês!

Um comentário:

  1. "mas parece que já as conheço por décadas!"

    É a descrição exata do que acontece, e olhe que nada acontece por acaso.

    Gosto de tu de graça! :*

    ResponderExcluir